A partir desta segunda-feira, 5 de maio de 2025, a estação-tubo Passeio Público, no sentido Santa Cândida, passará por uma reforma completa como parte do amplo projeto de requalificação das estruturas do transporte público em Curitiba. A iniciativa integra o plano de modernização de 69 estações-tubo, promovido pela Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs), responsável pela gestão do sistema de transporte da capital paranaense.